A pensão por morte é o benefício concedido ao conjunto dos dependentes do segurado falecido.

Documentos Necessários:

  • Requerimento devidamente preenchido e assinado;
  • Certidão de Óbito;
  • Certidão de Casamento Averbada com o Óbito (se for o caso);
  • Documentos pessoais de todos os dependentes (cópia dos documentos pessoais do dependente e do servidor falecido – RG, CPF e certidão de nascimento);
  • Termo de posse/Ato ou Decreto de posse;
  • Contratos Anteriores à Posse (quando for o caso);
  • Certidão de Vida Funcional Atualizada;
  • Certidão de Tempo de Contribuição Original de outros Órgãos Previdenciários (INSS, SAD, ou qualquer outro órgão publico, quando for o caso);
  • Holerite Atualizado;
  • Acórdão (no caso de falecimento de servidor já aposentado);
  • Comprovante de Endereço Atualizado (90 dias).

Obs.: Os documentos deverão ter suas cópias legíveis.

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