Censo previdenciário 2022; Mutumprev conclui processo e obtém bons resultados

Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Nova Mutum – Mutumprev realizou o Censo previdenciário nos últimos meses de abril e maio entre os dias 04/04 a 04/05. O objetivo foi realizar a atualização cadastral, financeira e funcional dos servidores efetivos, sendo os ativos, inativos, bem como seus dependentes.

O processo foi realizado pela empresa Performance – Assessoria Pública e contou com sua equipe de atendimento in loco e ainda na sede do Mutumprev.  Diferente do último censo realizado em 2016, a inovação desse ano, foi o autoatendimento, onde o segurado do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) pode realizar toda atualização de dados diretamente no sitedo mutumprev.com.br podendo ser acessado por computador ou ainda pelo celular do conforto da sua residência. Isso tudo para facilitar e evitar aglomerações durante os atendimentos.

A equipe técnica da empresa realizou o auxilio de recenseamento diretamente nas escolas municipais, dos servidores do obras com atendimento na sede do Mutumprev e ainda por telefone para aqueles que estavam com dificuldades e dúvidas na realização do procedimento.

Dos mais de 1.300 segurados, entre Prefeitura, Saae e Câmara Municipal, bem como seus dependentes, pouco mais de  1.100 realizaram o procedimento, ultrapassando assim os 80,00% do objetivo. Já os aposentados e pensionistas, foi atingido 96,00% da meta. O que significa uma grande parceria entre o Mutumprev e seus segurados.

Caso queira saber com detalhes o resultado do Censo Previdenciário 2022, acesse o link e confira https://mutumprev.com.br/censo-previdenciario/ .

 

 

0 Comentários

Ainda não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top