MUTUMPREV é destaque nacional em revista especializada sobre previdência

A MutumPrev – Regime de Previdência Próprio voltado aos servidores públicos municipais de Nova Mutum foi destaque na edição nacional da revista RPPS do Brasil, considerada a única especializada e específica de Regime de Próprio Previdência do Brasil.

A edição que entrou em circulação no final deste mês em todo o País destacou a MutumPrev em uma reportagem especial, fazendo um verdadeiro Raio-X, sobre sua importância para a vida dos servidores públicos de Nova Mutum.

 

Confira a reportagem:

No coração do Estado de Mato Grosso encontramos um dos maiores celeiros do agronegócio brasileiro, o Município de Nova Mutum, que é considerado como uma terra de oportunidades!

Distante 250 quilômetros da capital Cuiabá, o município está localizado em ponto estratégico e é cortado pelas principais rodovias do Estado (BR-163 e MT-249), que o liga aos principais portos e terminais ferroviários de exportação, além da região Araguaia e o estado de Goiás.

Com economia pujante, oriunda de diversos cultivares do agronegócio a cidade segue em pleno crescimento! Nos últimos 17 anos, houve um salto de crescimento populacional superior a 10% ao ano. Eram 12 mil habitantes em 2000 e já são mais de 50 mil em 2017.

O município de Nova Mutum é hoje o 2º maior produtor de grãos de Mato Grosso e detém o título de 3º maior exportador do Estado. Ali se produz boa parte dos alimentos que abastecem o Brasil e o mundo! Justificando assim a instalação do maior complexo industrial de esmagação de grãos da América Latina.

Investimentos públicos em obras de alta qualidade e expressiva estrutura arquitetônica têm despertado o interesse da classe empresarial, que segue investindo no setor privado. O forte comércio, com mais de duas mil e 600 empresas instaladas, gera 15 mil empregos formais e aquece a economia.

0 Comentários

Ainda não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top