Mutumprev realiza curso de certificação aos novos membros dos Conselhos e Comitê do RPPS.

Nesta última semana de fevereiro, entre os dias 08 a 11, os novos membros dos Conselhos Fiscal e Curador e ainda do Comitê de Investimentos participaram do Curso de preparação para certificação junto a Associação dos Analistas e profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais – APIMEC o qual é responsável pela emissão do certificado CGRPPS- Certificado de Gestão dos regimes Próprios de Previdência Social.

O curso foi ministrado pelo consultor e economista Ronaldo Borges da Mais Valia – Educação Financeira  e consistiu, entre outros, aprendizado básico referente aos investimentos financeiros, instituições financeiras e de mercado, como Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais – AMBIMA e Comissão de Valores Mobiliários – CVM.

O profissional também fez parte da primeira turma a se qualificar e certificar (2018), onde obtivemos um ótimo aproveitamento nas aprovações. Serão 11 novos membros a realizar a prova para certificação CGRPPS 2021.

Devido a pandemia do Covid-19 e suas restrições que teve inicio no ano de 2020, não foi possível a realização do curso aos novos membros que tomaram posse em 2019 após eleição realizada pelo Mutumprev.

Respeitando e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, o Curso foi realizado a distância, a sala devidamente higienizada, uso de mascara obrigatório, disponibilidade de álcool 70%, bem como os materiais didáticos de uso individual.

A Diretora Executiva, Sra. Terezinha Arissava e sua equipe técnica agradece o comprometimento de todos envolvidos.

” É necessário o envolvimento de todos para que o Mutumprev possa continuar a evoluir com responsabilidade e comprometimento. Estão todos de parabéns e ficamos gratos por esses dias de empenho e aprendizado.” 

0 Comentários

Ainda não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top