Mutumprev realiza encontro com vereadores de Nova Mutum

No último dia 27 de maio do ano corrente, a Diretora Executiva do Mutumprev, Sra. Terezinha Aparecida Leite Arissava e a coordenadora previdenciária, Sra. Rosemeire Silva, reuniram-se com os vereadores da Câmara Municipal de Nova Mutum para debaterem o resultado do Relatório de Cálculo Atuarial 2019 com ano base 2018.

Como de praxe, os vereadores de Nova Mutum convidaram os representantes do RPPS para esclarecerem dúvidas sobre o resultado do Relatório de Cálculo Atuarial de 2019.

Conforme cálculo não houve alteração nos valores de contribuição da parte patronal, mantendo a previsão de 2018 que foi reajustado em janeiro deste ano. Atualmente a parte patronal pago pela Câmaa, Saae e Prefeitura está em 14,91%. Ocorrendo o próximo reajuste somente em janeiro de 2020. Já em relação a contribuição do servidor o percentual não é alterado e conforme lei mantem-se em 11%.

Ainda durante a reunião, o Mutumprev informou a necessidade de realização de atualização cadastral dos segurados do RPPS, o que trará mais efetividade e pontualidade para o próximo cálculo atuarial.

 

 

0 Comentários

Ainda não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top