Novos membros são certificados pela APIMEC

Na última semana de maio, a Diretora executiva do Mutumprev, Terezinha Arissava realizou a entrega dos certificados de aprovação aos novos membros dos Conselhos Curador e Fiscal e ainda do Comitê de Investimentos.

Os novos membros realizaram o curso no inicio de 2021 junto a empresa Mais Valia Educação, representada pelo economista Ronaldo Borges. Logo em seguida as provas foram agendadas e realizadas com êxito.

A certificação é realizada pela APIMEC – Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais, ou seja, é a confederação das Apimecs e concentra suas atividades na certificação dos profissionais, representação política institucional frente ao governo e entidades representativas congêneres do mercado, no intercâmbio internacional com outras confederações de profissionais.

Para a provação é necessário um aproveitamento de pelo menos 50%(cinquenta por cento) das questões, o que foi tirado de letra por todos os membros.

Com o certificado de CGRPPS – Certificação de Gestores de Regime Próprio de Previdência Social o Mutumprev mantem sua qualidade em profissionais qualificados para representarem sua previdência e ficarem sempre a frente das informações do Mutumprev.

0 Comentários

Ainda não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top