Projeto Mutumprev em Ação Comunidade São Manoel-Etapa III

No último dia 31 de outubro o Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Nova Mutum – Mutumprev  realizou a terceira etapa do Projeto Mutumprev em Ação.

Nesta terceira etapa, o Projeto visitou os servidores efetivos da Comunidade São Manoel, localizada aproximadamente 20 Km de distância do município.

Com aproximadamente 15 servidores efetivos, a Comunidade São Manoel é composta pela secretaria da educação.

O projeto tem como objetivo alcançar o maior número de servidores efetivos, levando até eles todo conhecimento do seu Regime Próprio de Previdência.

Durante o projeto a equipe do Mutumprev realiza a atualização cadastral dos segurados, educação previdenciária e financeira, consulta jurídica e prestação de contas do Mutumprev.

Durante essa última etapa, o Mutumprev ainda realizou a ação para os servidores efetivos da secretaria de educação da Comunidade Ranchão.

Não paramos por aqui. Concluímos o projeto com satisfação e muitos aprendizados. Nosso objetivo é manter o projeto e realizá-lo durante os próximos anos. Manter o segurado informado e próximo do seu RPPS, transmite  mais transparência e credibilidade com o servidor.”

Declara a coordenadora previdenciária do Mutumprev, Rosemeire Silva

0 Comentários

Ainda não há comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top