No último dia 15, o Mutumprev realizou a homenagem aos aposentados do RPPS. A solenidade foi realizada no auditório do Sindicato Rural, com a presença de autoridades locais, convidados e familiares. O ato celebrou o “Dia do Funcionário Público Aposentado”, que ocorreu no dia 17 de junho.
Entre as autoridades presentes, o chefe de gabinete, Sr. Edinaldo Nogueira, representando o prefeitor leandro Félix, destacou a importância em reconhecer os trabalhos prestados pelos servidores aposentados.

“Estes cidadãos merecem todo o nosso respeito e carinho. Muitos se dedicaram e trabalharam muito para o bem da população desta cidade. A homenagem é uma forma de agradecermos por todo o esforço em prol do órgão público municipal”

Atualmente o Mutumprev realiza a manutenção de aproximadmente 80 aposentadorias entre contribuição, idade e invalidez (regras antigas). Os certificados de homenagem foram entregues durante o evento e para aqueles que não puderam comparecer, receberão via correios em sua residência.

Além da entrega de homenagem, os aposentados tiveram um delicioso coffe break  ao som de violão tocado pelo servidor Jairo Tito,  entrega de brindes, palesta com a equipe da Cooperativa Sicredi Ouro Verde com o tema "Educação financeira na Aposentadoria"  e ainda atividades de recreação com a equipe do Vem Ser e Secretaria de Cidadânia e Assistência Social, organizada pelas servidoras Daniele Santin e Emanuela Salamoni.

Veja ainda: Acesse nossa galeria de fotos